:::. Cavaleiro Supremo .:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SISTEMA DE DKP

+3
Rivoli
Milhawk
SoNeRa_Railly
7 participantes

Ir para baixo

SISTEMA DE DKP Empty SISTEMA DE DKP

Mensagem  SoNeRa_Railly Seg Jan 14, 2008 6:10 pm

preciso que todos que tem o objetivo de raidar independento do grupo (g1 g2 ou g86754876 )


se cadastrem no site esperem a autorização que ocorre de um dia para o outro ou se alguem ver o sonera online pede pra ele autorizar no site na hora



estou testando o sistema de dkp para a guilda

preciso que todos que tem o objetivo de raidar

http://www.gsdkp.com/privatelogin.php



http://www.gsdkp.com/US/warsong/cavaleiro_supremo

espero a colaboração de todos.


em breve todos mundo que raidar vai precisar estar cadastrado.


Última edição por em Ter Fev 05, 2008 2:20 pm, editado 1 vez(es)

SoNeRa_Railly
Moderador
Moderador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE DKP Empty Re: SISTEMA DE DKP

Mensagem  Milhawk Ter Jan 15, 2008 3:54 am

hnnnn nao achei o lugar para fazer cadastro aki nao so pra criar uma Guild Account , e issu ? o0
Milhawk
Milhawk
Recruta
Recruta

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE DKP Empty Re: SISTEMA DE DKP

Mensagem  Rivoli Ter Jan 15, 2008 5:10 am

Bem já vi inumeros sistemas de DKP´s em minha vida, sistemas que se baseavam em itens, sistemas que se baseavam em boss Down etc. Todos eles tem falhas graves, o sistema de itens chega uma hora que ninguém quer os itens do boss, ae o cara que ficou 4 horar na raid não ganha DKP nenhum. O sistema de boss down é bom mas tem 1 problema eu já fiquei 4 dias seguidos durante 3 semanas fazendo try em boss que não caia, ou seja raidei 3 semanas e não ganhei nenhum DKP, na 4ª semana o boss cai e Joãozinho que não jogou dia nenhum tava nesse dia e ganha DKP = a mim que ralei 3 semanas.


Recentemente na Cold Fusion (minha Última guilda que raidava T5). Os caras elaboraram 1 sistema de DKP GENIAL. É o MELHOR SISTEMA DE DKP DE TODO WOW, é simples, ele não mede o valor do item que o player pega e divide pelo grupo, ele não mede os boss que você deita, ele mede SEU ESFORÇO. Como? é simples e ninguém tinha pensado nisso antes. O sistema de DKP é baseado no TEMPO, isso mesmo no tempo que passamos suando pra matar tudo. A cada 30 min os players que tão na raid ganhão X dkps. Esse sistema é perfeito pq o cara que entra no meio da raid não ganha DKP = a ninguém que tá desde o início, e o cara que sai no meio da raid também deixa de ganhar o DKP full.


Só tem 2 guildas do WSG que usam esse sistema a antiga Cold Fusion e a Esquadrão Nova, acredito que talvez a Evolution aderiu a ele. E acreditem no que eu digo DKP por tempo jogado é de longe o melhor sistema de pontuação que existe. Pq ele recompensa o player pelo seu tempo "investido". Loots e boss down é consequência do emprego do seu tempo.

A sim esse sistema tb tem uma solução para a raid começar no hoáario. Todo mundo que tiver na porta da instância na hora marcada ganha bonus DKP, os atrasados já saem perdendo e os pontuais são bonificados. Isso serve pra incentivar o povo a chegar na hora.

A pontuação é simple a cada 30 min o RL(raid líder) anota ou dá 1 SS(screen shot) na raid, no final dá raid dá-se 5 dkps por 30 min jogados. E quem chegou na hora ganha + 5 dkps, é simples e lindo de prático.

1 Site de DKPs é necessário para se colocar esse DKP ao acesso de todos e mostrar o valor de cada item em DKPs.

Raid sem DKP não existe. 25 man principalmente.

Rivoli
Recruta
Recruta

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE DKP Empty Re: SISTEMA DE DKP

Mensagem  Sussuro Ter Jan 15, 2008 6:55 am

Mto bom já é um começo!! Parabenz sonera

Se o sistema for por boss mortos eu axo um injustiça, msm pq varios boss (como grull) agent vai fikar semanas pra consiguir matar ele. Vamo melhorar a cada dia mais ai vai que na hora de matar o boss aquele player q ajudou 1-2 semanas teve um problema na internet ou algo do genero.. ele vai ter jogado 2 semanas no lixo... pra um cara q entro NO DIA ganhar todo o credito.

Por isso axo melhor do geito que o drag falou... dkp por tempo jogado. Isso vai incentivar (sé é que precisa de insentivo) a galera a chegar na hora.

Mais temos muito tempo ainda, da pra elaborar um sistema dkp decente. Já que pra 10man não é tão necessário assim.

Obs: Tbm não consigui me cadastrar... so aparece akele Create a guild account.
Sussuro
Sussuro
Moderador
Moderador

Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE DKP Empty Re: SISTEMA DE DKP

Mensagem  Nazo Ter Jan 15, 2008 10:38 am

opa, gostei do dkp de tempo jogado, fiquei ontem das 16h as 2h em kara e só ganhei 75g de repair (ta bom, 2 badges, mas 10h de heroic da + de 20 badges...)

Nazo
Soldado
Soldado

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE DKP Empty Re: SISTEMA DE DKP

Mensagem  Sussuro Ter Jan 15, 2008 11:27 am

Nazo escreveu:opa, gostei do dkp de tempo jogado, fiquei ontem das 16h as 2h em kara e só ganhei 75g de repair (ta bom, 2 badges, mas 10h de heroic da + de 20 badges...)

Senta e xora! qr moleza senta no pudim!

Eh assim msm cara... a guild ta evoluindo no começo agent vai gastar mto gold etc... mais qndo agent por kara no farm kero ver algm reclamar =P
Sussuro
Sussuro
Moderador
Moderador

Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE DKP Empty Re: SISTEMA DE DKP

Mensagem  SoNeRa_Railly Ter Jan 15, 2008 12:49 pm

vou procurar mas acho que o site tem este sistema no gsdkp.


mas de qq maneira preciso que o maximo de player se cadastreem para eu testar.




quanto ao sistema de dkp nada impede de usarmos este no inicio e depois trocar afinal evoluir eh sempre bom

SoNeRa_Railly
Moderador
Moderador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE DKP Empty Re: SISTEMA DE DKP

Mensagem  andy_macleod Qua Jan 16, 2008 5:25 am

Eu gostei do sistema de dkp q o drag citou, contudo alguns fatores devem ser revistos.

O dkp por tempo de jogo é um tanto injusto com alguns players, pois existem players q trabalham o dia todo, e alguns q além disso estudam à noite e só jogam no fds.

Vou citar meu caso por exemplo:
Acordo às 06:30 da manhã todos os dias, saio de casa para o trabalho às 07:15 e só volto para casa entre 18:00 às 20:00, começo a jogar entre 20:30 e 21:00 e só posso ficar até às 00:00, é claro q um dia ou outro agente pode esticar um pouco mais. Sábado sim, Sábado não tenho pós graduação das 08:00 às 18:00, sem contar q sou "casado" e tenho q comparecer, pois se não o "Ricardo Grande" toma a cena enquanto eu fico no WoW, além de ter q fazer compras em supermaercado, etc...

Levando em consideração o sistema de DKP por tempo de jogo eu nunca vou ganhar nada, pois não posso comparar minha disponibilidade com a maior parte de vocês. Tenho certeza q muitos players estão na mesma situação que eu.

Particurlamente, se houver esse sistema de dkp por tempo de jogo eu vou ter que ficar no BG e Arena mesmo ou upar outro char. Sad

Mas eu concordo com o fato de estipular uma perda de pontos pela falta de pontualidade, pois não existe coisa pior do q pessoas q marcam com vc uma hora e chega atrasado, esse é o principal fator a ser visto, ao meu ver, pois como já citaram atrasa a raid inteira 1-2hs.
andy_macleod
andy_macleod
Moderador
Moderador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2007
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE DKP Empty Re: SISTEMA DE DKP

Mensagem  Sussuro Qua Jan 16, 2008 6:59 am

andy_macleod escreveu:Eu gostei do sistema de dkp q o drag citou, contudo alguns fatores devem ser revistos.

O dkp por tempo de jogo é um tanto injusto com alguns players, pois existem players q trabalham o dia todo, e alguns q além disso estudam à noite e só jogam no fds.

Vou citar meu caso por exemplo:
Acordo às 06:30 da manhã todos os dias, saio de casa para o trabalho às 07:15 e só volto para casa entre 18:00 às 20:00, começo a jogar entre 20:30 e 21:00 e só posso ficar até às 00:00, é claro q um dia ou outro agente pode esticar um pouco mais. Sábado sim, Sábado não tenho pós graduação das 08:00 às 18:00, sem contar q sou "casado" e tenho q comparecer, pois se não o "Ricardo Grande" toma a cena enquanto eu fico no WoW, além de ter q fazer compras em supermaercado, etc...

Levando em consideração o sistema de DKP por tempo de jogo eu nunca vou ganhar nada, pois não posso comparar minha disponibilidade com a maior parte de vocês. Tenho certeza q muitos players estão na mesma situação que eu.

Particurlamente, se houver esse sistema de dkp por tempo de jogo eu vou ter que ficar no BG e Arena mesmo ou upar outro char. Sad

Mas eu concordo com o fato de estipular uma perda de pontos pela falta de pontualidade, pois não existe coisa pior do q pessoas q marcam com vc uma hora e chega atrasado, esse é o principal fator a ser visto, ao meu ver, pois como já citaram atrasa a raid inteira 1-2hs.

Night creio que nao tera problema pra voce... voce disse que fka no pc entre 20:00 e 24:00 o grupo 2 vai fikar nesse msm horario que voce.
Agora esse sistema de boss morto eh bom tbm, pod ser usado mto bem no começo mais pra mais tarde qndo tivermos em raids mais dificieis axo meio ruim...
Sussuro
Sussuro
Moderador
Moderador

Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE DKP Empty Re: SISTEMA DE DKP

Mensagem  Sussuro Qui Jan 17, 2008 4:35 am

SoNeRa_Railly escreveu:vou procurar mas acho que o site tem este sistema no gsdkp.


mas de qq maneira preciso que o maximo de player se cadastreem para eu testar.




quanto ao sistema de dkp nada impede de usarmos este no inicio e depois trocar afinal evoluir eh sempre bom

Achei onde se cadastra aqui vai o link http://www.gsdkp.com/privatelogin.php

Sonera tenta por esse link ali no começo e la no guild info pra ser mais facil da galera se cadastrar
Sussuro
Sussuro
Moderador
Moderador

Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE DKP Empty Re: SISTEMA DE DKP

Mensagem  andy_macleod Qui Jan 17, 2008 4:51 am

Sussuro escreveu:
SoNeRa_Railly escreveu:vou procurar mas acho que o site tem este sistema no gsdkp.


mas de qq maneira preciso que o maximo de player se cadastreem para eu testar.




quanto ao sistema de dkp nada impede de usarmos este no inicio e depois trocar afinal evoluir eh sempre bom

Achei onde se cadastra aqui vai o link http://www.gsdkp.com/privatelogin.php

Sonera tenta por esse link ali no começo e la no guild info pra ser mais facil da galera se cadastrar

O link do sonera tb funciona Sussurro, o site q devia estar fora, dê uma olhada no link dele.
andy_macleod
andy_macleod
Moderador
Moderador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2007
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE DKP Empty Re: SISTEMA DE DKP

Mensagem  Buffman Sex Jan 18, 2008 9:06 am

Rivoli_Drag escreveu:Bem já vi inumeros sistemas de DKP´s em minha vida, sistemas que se baseavam em itens, sistemas que se baseavam em boss Down etc. Todos eles tem falhas graves, o sistema de itens chega uma hora que ninguém quer os itens do boss, ae o cara que ficou 4 horar na raid não ganha DKP nenhum. O sistema de boss down é bom mas tem 1 problema eu já fiquei 4 dias seguidos durante 3 semanas fazendo try em boss que não caia, ou seja raidei 3 semanas e não ganhei nenhum DKP, na 4ª semana o boss cai e Joãozinho que não jogou dia nenhum tava nesse dia e ganha DKP = a mim que ralei 3 semanas.


Recentemente na Cold Fusion (minha Última guilda que raidava T5). Os caras elaboraram 1 sistema de DKP GENIAL. É o MELHOR SISTEMA DE DKP DE TODO WOW, é simples, ele não mede o valor do item que o player pega e divide pelo grupo, ele não mede os boss que você deita, ele mede SEU ESFORÇO. Como? é simples e ninguém tinha pensado nisso antes. O sistema de DKP é baseado no TEMPO, isso mesmo no tempo que passamos suando pra matar tudo. A cada 30 min os players que tão na raid ganhão X dkps. Esse sistema é perfeito pq o cara que entra no meio da raid não ganha DKP = a ninguém que tá desde o início, e o cara que sai no meio da raid também deixa de ganhar o DKP full.


Só tem 2 guildas do WSG que usam esse sistema a antiga Cold Fusion e a Esquadrão Nova, acredito que talvez a Evolution aderiu a ele. E acreditem no que eu digo DKP por tempo jogado é de longe o melhor sistema de pontuação que existe. Pq ele recompensa o player pelo seu tempo "investido". Loots e boss down é consequência do emprego do seu tempo.

A sim esse sistema tb tem uma solução para a raid começar no hoáario. Todo mundo que tiver na porta da instância na hora marcada ganha bonus DKP, os atrasados já saem perdendo e os pontuais são bonificados. Isso serve pra incentivar o povo a chegar na hora.

A pontuação é simple a cada 30 min o RL(raid líder) anota ou dá 1 SS(screen shot) na raid, no final dá raid dá-se 5 dkps por 30 min jogados. E quem chegou na hora ganha + 5 dkps, é simples e lindo de prático.

1 Site de DKPs é necessário para se colocar esse DKP ao acesso de todos e mostrar o valor de cada item em DKPs.

Raid sem DKP não existe. 25 man principalmente.


Muito bom esse sistema ai viu, realemten parece ser o mais justo
Buffman
Buffman
Recruta
Recruta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE DKP Empty Re: SISTEMA DE DKP

Mensagem  SoNeRa_Railly Ter Fev 05, 2008 2:21 pm

atualizado

SoNeRa_Railly
Moderador
Moderador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE DKP Empty Re: SISTEMA DE DKP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos