:::. Cavaleiro Supremo .:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter Raid

2 participantes

Ir para baixo

Hunter Raid Empty Hunter Raid

Mensagem  Nazo Ter Jan 15, 2008 9:43 am

É o seguinte, quando cheguei no 70 muitos me deram conselhos de o que fazer, eu optei por ir direto bg pra pegar glad, agora to jogando os glads fora porque não consigo fazer lara com ele, então decidi montar esse tópico pra dar um força para os outros hunters (o que vou dizer aqui é principalmente para hunters, pode ou não funcionar para outras classes)

Attune: Já que vamos ser PvE não espere o 70 para se attunar, quando chegar no 68-69 já vai para deadwing pass e faz o começo do att de kara, depois Caverns of Time e faz o Old Hillsbrad Foothills, pegue o primeiro fragmento e o segundo, quando você chegar no 70 pegue apenas o terceiro fragmento e faça Black Morass (entre os PvE se você começa o att de kara no 70 você é noob).

Itens: Todas as classes precisam de itens bons para poder raidar (tirando o lock que bate até na mãe e consegue ir kara com aquele gladiator nojento) para a maioria das classes os itens azuis que você farma em instâncias normais de outland são melhores que os gladiators, então novamente, não espere o 70 para se equipar, quando chegar no 65 comece a fazer muitas instances para conseguir os equips + exp. Assim que você chegar no 70 deve estar full(ou quase) blue, então você não terá dificuldade no att e poderá ja começar Karazhan e as Heroics se seu grupo for balanceado e tiver um bom líder.

Resumindo, você vai ter 2 itens para farmar em bg se quiser, as gemas de attack power (+20) e o crossbow de gladiator, na arena você pode pegar o vengefull gladiator axe, porém a spear que o Murmur dropa é muito melhor e vc demora 1 hora para pegar, não 4 semanas.

Espero que tenha ajudado.

Nazo
Soldado
Soldado

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter Raid Empty PVE???? PVP???

Mensagem  Mepisto Qui Jan 17, 2008 5:58 pm

Galera você farmando 10k de honor por dia gastara no minimo uma semana pra pegar os itens fora trinkets rings e tudo mais, sem contar os vindicators e as badges necessárias que vão da sorte perante a bg!!!

Uma coisa é certa, pvp requer resillence pra dar resistencia a danos contra players!!! ´Porém ai vem a questão levantada por Ormu, você tem uma calça chamada gladiator ( isto é um exemplo ) demorou 3 dias para pega-la !!!Então aperta "c" olha seus equipes e diz tenho um épico jaja vou karazhan!!!! Ai você todo admirado olha os status 13 de resillence 20 de agii 11 de intelect e 33 de stamina com 30 de atack power e pensa estou feliz!!!! Quando voce vai numa instancia em tempeest keep acidentalmente pega na primeira vez uma calça e olha para pobre azulzinha, 20 de stamina 26 de agi e 18 de intelect sem resillence buaaaa, mais com 10 de critico e 45 de ap. Ai pensa poxa perdi 3 dias ???? Fico com a glaidiador afinal é epica!!! Ou ponho uma azulzinha?

Galera o hunter numa raid tem que ser "CC" e ter um bom ataque power com intelect razoavel e vida não tão alta quanto a exigida em BG (deve ser razoavel).

Ai vai o conselho itens de PVP são pra pvp, itens de PVE são itens de PVE faça heroics instancias de level 68~~70 e junte as badges esses itens sim sao pra pve, e vao fazer a diferença na hora de raidar. ^^ Bom lembrando que isso é o que eu penso!

Mepisto!
Mepisto
Mepisto
Admin
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 33
Localização : Itajaí -Sc

http://cavaleirosupremo.v10.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos