cabrita - gruul's lair
4 participantes
Página 1 de 1
cabrita - gruul's lair
por nao ter oq fazer, vo postar aqui a ss do primeiro boss down. fiz a instance com a might dragons mais num podi disputar nenhum item, me sacanearam lol
cabritona- Recruta
Re: cabrita - gruul's lair
Tem certos tipos de coisas q não entram na minha cabeça, se vc ajudou, perdeu horas do seu tempo tentando e ajudando, por que não pôde participar do loot? Sinceramente se não me falassem isso na hora q me convidaram eu daria need no q precisasse, mas se te avisaram e mesmo assim vc quis ir é outro papo.
De qualquer forma parabéns por jogar esse bicho feio no chão.
De qualquer forma parabéns por jogar esse bicho feio no chão.
andy_macleod- Moderador
Babaquice msm isso que a might dragons feis ctg, vou conversar hj com algm da liderança de la pra ver c foi dito isso antes de voce entrar na party.
Se voce participou e ajudou eles a deitar o boss pq voce nao poderia dar roll nos itens?
Mto escroto por parte deles.
Se voce participou e ajudou eles a deitar o boss pq voce nao poderia dar roll nos itens?
Mto escroto por parte deles.
Sussuro- Moderador
relaxa, oq dropou eu não precissava, só falei isso pq se dropase eu nao poderia dar need
depois de ajudar eles no high blz, dai a hr q gruul tava em 45% me wisparam pra falar isso, deixei geral morre e vazei da party lol(mas tb nao sei exatamente se foi por mim parar de curar os healers) sei lá, so postei so pra passar o tempo =P
depois de ajudar eles no high blz, dai a hr q gruul tava em 45% me wisparam pra falar isso, deixei geral morre e vazei da party lol(mas tb nao sei exatamente se foi por mim parar de curar os healers) sei lá, so postei so pra passar o tempo =P
cabritona- Recruta
maneira a foto
obelath- Recruta
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos