:::. Cavaleiro Supremo .:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build Lock - Resposta Obelath

Ir para baixo

Build Lock - Resposta Obelath Empty Build Lock - Resposta Obelath

Mensagem  Rivoli Qua Fev 06, 2008 9:54 am

http://armory.worldofwarcraft.com/character-talents.xml?r=Warsong&n=Dragstone

Está é minha build, é a mais fácil pra PVE e a que dá mais dano até BT.

Na verdade as 3 arvores de lock são boas pra raidar, se o player souber jogar com ela e tiver os equipes necessários.

Demon - muito bom pra raidar T5 se você puder jogar com Felguard é lindo.
Destro - É 1 lixo, só fica bom em Mount Hyjal e Black Temple. Como isso é no Fim do End game eu desaconselho de ser usada até lá.
Affliction - Muito bom mesmo, o seu lock nunca fica sem mana, é a mais fácil de se achar itens, pois só precisa de Spell hit = 120 e o resto todo é spell dmg. Não precisa de Critico, pois o dps é basicamente DOT. (é a que eu recomendo a todos os locks)

Evolução: basicamente é assim você começa com 41/02/18 quando tiver 4 partes do T5 vc muda para 40/0/21 (SM-Ruim) com 4 partes do T5 o bonus é incrível pra essa build.

Na prática: bem no chat da guilda percebo que muita gente fala muita coisa a respeito de lock e eu descordo da maioria que se fala pois já vivenciei muito do jogo, fui um dos primeiros BR´s a ir karazhan, a forte e antiga AliançaBR nem tinha começado Karazhan e eu já tava no Curator. De lá pra cá já joguei com todos os tipos do locks e nenhum ficou na minha frente no dps a não ser affliction. (tinha 1 amigo meu demon que era exceção dava 1 dps monstro, mas jogava de felguard, ou seja o lock vira 1 hunter, o Felguard tem cleave de 1k)

Claro que isso é só uma orientação, cada um joga como quer e como melhor se adaptar, se vc quiser ser Destro desde o início saiba que vai ser dificil conseguir itens adequados pois você vai precisar de 20% de crítico no minimo, 170 de spell hit e 1100 de shadow dmg. E acreditem é complicado casar esses 3 stats. affraid


PS: pq agente num consegue responder aos posts?

Rivoli
Recruta
Recruta

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos