:::. Cavaleiro Supremo .:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

+5
Sussuro
Pseudomonas
Laok
Milhawk
Viadinho
9 participantes

Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

Mensagem  Viadinho Ter Fev 12, 2008 2:56 am

Antes de Raidar acesse:
https://falcons.forummotion.com/raids-f2/leia-antes-de-raidar-t115.htm?sid=6fbb2dea71e461cb6e269e7081a1f61c

HORÁRIO: 19:30 horas - Todos dias da semana (quando possivel) - Inicio do ciclo toda Terça - Feira

Tanks:

Laok - Paladin - Off tank
Tapajoh - Druid - Main tank
Nightroadz - Druid - Main tank
Neirre - Druid - Main Tank ( tentando convencer ele a fazer kara com a gente)


DPS & CC:

Tiemyshoe - Priest
Viadinho - Hunter
Ogeid - Hunter
Bizzarrus - Warlock
Galamus - Hunter
Púma - Priest
Filhododemo - Warlock
Sayga - Hunter



DPS:

Pseudomonas - Rogue
Kuhnert - Rogue


Healers:

Mauxxy - Paladin - Main healer
Brure - Shaman - Main Healer
Farglimm - Paladin - Main Healer (Não pode mais participar)
Overlight - Paladin - Main Healer
Muitodroga - Paladin - Main Healer
Randomix - Priest - Main Healer (ele foi um pug nosso mais estou tentando converncer ele a entrar na guilda)



Observações:

1 - O horario do grupo foi definido as 19:00 devido a praticamente 95% do grupo estar disponivel este horario.

2 - Tentem logar meia hora antes do horario de começar a raid, quem puder, quem não puder ok, loguem no horario combinado as 19:00.

3 - Sempre que eu não estiver quem vai tomar a frente e portanto vcs por favor o respeitem será o "Pseudomas"

4 - Hoje dia 12/02/08 o grupo 2 irá começar a raidar, portanto que estiver on hoje ( excluindo o Laok pois a falta dele está justificada) não estiver on no momento da raid começar ou não estiver preparado, vai ficar como replace de outra pessoa essa semana, eu vou fazer um rodizio dos replaces para que todos possam raidar e esse rodizio será semanal.

5 - Somente o Loak vai ser fixed ( nos dias que ele poder jogar), o resto vai rodar como replaces durante a semana, quando tivermos o grupo realmente fechado.

6 - Bom senhores de ante mão peço que todos tenham organização e compromisso com a grupo, pois senão a ideia num sai do papel.

7 - BOA SORTE AO GRUPO 2 E VAMOS RAIDAR PESSOAL E LIMPAR KARAZAN!!!! BOA SORTE A TODOS!!!


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy



Obrigado.


Última edição por andy_macleod em Sex Fev 22, 2008 4:16 am, editado 6 vez(es)

Viadinho
Recruta
Recruta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty Re: GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

Mensagem  Viadinho Ter Fev 12, 2008 3:00 am

Mepisto Fixa esse tópico pls e apaga aquele que vc tinha colocado antes.

Obrigado.

Viadinho
Recruta
Recruta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty Re: GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

Mensagem  Viadinho Qua Fev 13, 2008 2:29 am

Pessoal,

Tava vendo os horarios que o tapajoh colocou, no post do mepisto.

Galera é bom procurarmos um outro tanker pois o tapajoh, de acordo com o horario disponivel dele, ele só vai conseguir raidar com a gente de sexta, sabado e domingo se tiver raid.

Crying or Very sad

Viadinho
Recruta
Recruta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty Re: GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

Mensagem  Milhawk Sáb Fev 16, 2008 10:40 am

Bom pessoal eu ja avisei in-game mais vo avisar aki tbm pq eu acho q e o certo a c fazer , estou me mudando e deverei ficar 1-2 semanas sem poder participar da raid do G2 espero poder voltar o mais rapido e desejo boa sorte para o resto do pessoal !!! go g2 go !
e guarda minha vaga no time !!!!!!! nao eskece d mim nao !!!!!
intao e issu
Bju na bunda e ate mais ver =)

Tiemyshoe Spriest !!!
Milhawk
Milhawk
Recruta
Recruta

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty Apenas um Aviso

Mensagem  Laok Dom Fev 17, 2008 8:29 pm

Ae galera!!
Bem,este g2 de Kara tá muito desinteressado da raid.Dois dias diretos sem fazer Kara!!
Os caras tão combinado e não estão honrando o combinado.
Eu custo a ter um tempo pra raidar e quando tenho,o pessoal desaparece.
Não sou apenas eu q estou chateado não,o Tapajoh tb.Procuramos na guilda toda o pessoal do g2 e ninguem estava lá pra responder.Se isso repetir novamente,eu vou abandonar o g2 e ser pug ai de outras guildas.Isso não é brincadeira,eu quero Epicar meu char logo.Daqui a pouco chega a expansão e eu ficando pra tras ae.
Vamos honrar nossos compromissos!!

Laok
Recruta
Recruta

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty Re: GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

Mensagem  Pseudomonas Seg Fev 18, 2008 7:16 am

Bom dia...


Bem olha só Laok...infelizmente agente nao pode disponnibilizar nossa vida de acordo com o seu horário...o G2 tem um comprimisso de começar sempre a raidar as quartas e sempre q possível depois disso..eu por exemplo sou uma pessoa q acho q existem coisas mais interessantes na vida (mulher) e por isso dedico meu final de semana a elas..futebol..cerveja.....eu nao posso...o viadinho é casado.....a princípio qnd foi montado o grupo o compromisso q a maioria deu foi durante a semana...e nao aos FDS...Agora vc é livre para tomara as decisões q lhe forem convenientes na vida.....Se quiser sair do G2 e fazer PUG...boa sorte...vamos sentir muita falta de um tank...mas acredito eu q ning vá morrrer por isso...até mesmo pq vc é o Tapajoh tem hoários durante a semana pelo menos bastante complicados..tapajoh essa semana só logou na sexta e mesmo assim bem depois do horário combinado e vc pode um dia siom outro nao....Agente tenta afzer o q pode..mas acredito q muitos membros do G2 tem vida fora do joga e nao pode se dedicar todos os dias q o Sr esteja disponível....Assim..qqer reclamação..pode ser feita aki , comunicada ao viadinho ou a mim in game....Tome sua decisão e nos comunique por favor....


Abraços

Pseudomonas
Recruta
Recruta

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty Re: GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

Mensagem  Sussuro Seg Fev 18, 2008 11:48 am

Dificilmente o grupo de voces vai consiguir ter membros que compareçam todos os dias, no g1 no começo por exemplo tinhamos so uns 4-5 q vinham com frequencia, agora ja melhorou um pouco mais, o caminho q voces temq tomar e fazer uma base com esses que vão sempre e qndo faltar gent tentem xamar outras pessoas da guild ou ate msm de fora.

Sobre raidar nos final de semana, veja bem, raidar 3-4 dias por semana durante 3h está mais doq suficiente, a maioria das pessoas tem mais oque fazer nos finais de semanas (balada, cinema, namorada, amigos, esportes etc...). O principal objetivo do g2 é ser um grupo alternativo nos dias de semana pra qm não está no g1. E se voce realmente quer raidar nos finais de semana podemos pensar em mais pra frente montar um g3 de karazhan q raide sex, sab e dom.
Sussuro
Sussuro
Moderador
Moderador

Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty Re: GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

Mensagem  Viadinho Qua Fev 20, 2008 9:43 am

Bom,

Senhores espero que todos aqui tenham entendido o recado, pseudomas falou bem a respeito do horario e dos compromissios off-game, realmente pessoal eu sou casado, tenho um tempo muito curto de joga, por exemplo as terças feiras não poderiei ir mais com vcs, mas não que vcs não possam fazer a raid. Se tiver pessoas disponiveis devem fazer sim, mais eu não poderia organizar.

Por isso estou mudando a regra, seguinte o teimshoey não poderá mais fazer raid com a gente conforme postou.

Os responsáveis junto comigo pela organização do grupo, serão: Pseudomas, Kuhnert e Laok (quando este estiver on).


Agora respondendo ao comentário do Laok, meu amigo já conversei com vc a respeito da sua situação, e acredito que pug de karazan num exista a não ser que vc faça karazan inteira em 1 dia, senão tu num vai arrumar grupo pra poder fazer isso, eu aqui junto com os outros depois de muito brigar e me indispor com a galera do grupo, dei preferencia pra vc durante o dia que vc estiver on, por que também trabalho tenho familia e sei como e ruim no meu tempo livre não consegui me divertir com o game.


Volto de novo a falar, já até falei isso.
Eu estou tentando ajudar o pessoal.

Minha esposa está gravida após março ou abril, vai ser KO viadinho e eu num vou poder sequer pensar em wow (espro que isso não se torne verdade mesmo) resumindo o pessoal do G@ tem que se ajudar muito, pra poder em umas 2 semanas tentar pegar a rabeira do G1 para podermos começar a fazer as 25 man.

Viadinho
Recruta
Recruta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty Re: GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

Mensagem  andy_macleod Qua Fev 20, 2008 1:22 pm

Eu estou praticamente atunado para karazan e praticamente no 70, faltam 30k de xp só, mas vou correr um pouco atrás de BG agora pra dar uma boa equipada e poderei integrar o G2 se houver espaço logo logo.

Só não decidi qual spec vou ser, me digam o que vcs precisam mais atualmente: Healer, Tanker ou DPS???

Teremos logo o Lesadofull para integrar o G2 também ele é rogue.
andy_macleod
andy_macleod
Moderador
Moderador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2007
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty Re: GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

Mensagem  Viadinho Qui Fev 21, 2008 4:16 am

Night,

Estamos precisando urgente de tanker, para vc ter ideia ontem corremos com 1 tanker só.

E não precisa ficar full equip não, venha consco vc equipa-la também.

Viadinho
Recruta
Recruta

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty Re: GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

Mensagem  Sussuro Qui Fev 21, 2008 6:49 am

Creio que para o grupo 2 seje necessário um tanker, mais para 25man mais pra frente agent precisa de um druid healer, se voce pudesse criar um druid healer seria mtooo intereçante.

Vo conversar com voce in-game.
Sussuro
Sussuro
Moderador
Moderador

Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty Re: GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

Mensagem  andy_macleod Qui Fev 21, 2008 7:22 am

Ae o Lesadofull é rogue dps e tá praticamente no 70 tb, e ele tem intenção de raidar, mas ele tem q attunar pra kara ainda, falta SL, Arcatraz, SV e BM (ele já tá atunado para BM), se puderem dar uma ajuda pra ele no attune seria bom, só não posso ajudar pq se eu for qq intancia pego 70 e não quero pegar 70 ainda.
andy_macleod
andy_macleod
Moderador
Moderador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2007
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty Re: GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

Mensagem  Farglimm Qui Fev 21, 2008 8:30 pm

Eu já falei com o Viadinho mas gostaria de afirmar para todo mundo, não poderei mais participar do grupo 2 (e gostaria de ser removido da lista) de KZ devido às minhas aulas, talvez eu possa participar do grupo insônia mas não posso garantir.

Farglimm
Recruta
Recruta

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty falta ontem =(

Mensagem  Kuhnert Sex Fev 22, 2008 9:56 am

cacetada galera... ontem desabou uma puta chuva aki em SP... e net a radio cs sabem como q eh =(

to aki pra me desculpar da falta d ontem e pra avisar q estou sem net em kza... talvez n volte hj ainda ¬¬"

espero raidar hj ainda com vcs... isso ae.. abraço do kuh O.o flower

Kuhnert
Recruta
Recruta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2007
Idade : 35
Localização : Varginha MG

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty DMONIAK - G2

Mensagem  dmoniak Qui Fev 28, 2008 6:01 am

Ola galera...venho informar q estarei Segundas, terças, quartas e Sextas online para Raidar as 19 h ate as 22 h

nas quintas infelizmente n poderei dar certeza de comparecimento.

VLW!

RAISE!

dmoniak
Recruta
Recruta

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty Re: GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

Mensagem  andy_macleod Seg Mar 03, 2008 4:21 am

Olá galera!

Venho informar que já estou attunado para Karazan!

Eu possuo os stats mínimos para DPS e para tanker fico quase, pois com um pally na minha party com retribution aura eu fico com os 20k de armor sem o pally fico com 17,8k mas o q tá pegando nem é o armor é o health, só 12k.

O triste é q essa semana tô fudido no trabalho, sem hora para sair, pois trabalho com financeiro e início de mês para mim é muito complicado, então não posso marcar nada, mas caso role Kara pôe ae a data e hora q tentarei comparecer.

Abraço a todos!

Editado em 03/03/2008 às 13:20:
Infelizmente, ou felizmente, terei q ficar ausente do jogo por uns 6 meses, pois irei fazer um módulo de gradução da faculdade q terminei em 2006 e não terei tempo para mais nada (exceto mulheres, claro), pois já fico pegado em alguns sábados com minha Pós-Graduação, minha mensalidade do jogo vencerá no próximo dia 18 e provavelmente não renovarei, pois precisarei estudar para as provas e jogando fica difícil.
andy_macleod
andy_macleod
Moderador
Moderador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2007
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho ) Empty Re: GRUPO 2 DE KARAZAN ( By Viadinho )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos