:::. Cavaleiro Supremo .:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saída do G2

+2
andy_macleod
Pseudomonas
6 participantes

Ir para baixo

Saída do G2 Empty Saída do G2

Mensagem  Pseudomonas Qua Fev 27, 2008 5:33 pm

Bom galera eu estou saindo do grupo 2...minhas razões sao as seguintes:

A falta de compromisso dos membros atraplha e muito minhas horas de jogo...pra quem nao sabe trabalho , acordo cedo e me divirto de vez enquando aqui..o q acontece é q infelizmente eu perco quase todo meu tempo tentando organizar a raid in game do q jogando.
Nao tenho paciencia para certos tipos de coisa q vem aconetcendo como falta de reagentes ou jogadores q teimam e dizem q dá pra afzer determinadas coisas pq viram em um vídeo.....isso realmente me irrita...
E por último, estou afirmando EU EDUARDO nao tenho paciencia com essas situações e nao quero ter essa paciência tb. o único culpado da minha sáida e minha falta de paciência..e ning mais,..lol ...como gosto de todos e quero continuar amigo de alguns estou me retirando grupo de 2 de Karazhan....



Obrigado

Pseudomonas
Recruta
Recruta

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do G2 Empty Re: Saída do G2

Mensagem  andy_macleod Qui Fev 28, 2008 4:44 am

Desse jeito fica difícil mesmo, eu nem faço parte ainda do G2 e pelo jeito nem sei se vou fazer, pois tenho visto as reclamações no chat e gosto de pontualidade britânica, como vc mesmo falou é melhor estar fora do que se estressar.

Por outro lado o organizador do grupo, se não me engano o Viadinho, deveria remover as pessoas sem compromisso do grupo, quando eu estiver 70 vou fazer parte do grupo para ver como vai ser e chamarei pessoas de outras guilds para ir no caso de falta de players no G2(Se a guild permitir), pois será até bom para convencer eles a vir para nossa guild, minha intenção na guild é PVE, mas caso a situação continue vou me dedicar a Arena mesmo, pois já tenho um grupo excelente para Arena.

Peço apenas que quando eu participar do G2, vc me dê a honra d esua presença Very Happy
andy_macleod
andy_macleod
Moderador
Moderador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2007
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do G2 Empty Re: Saída do G2

Mensagem  dmoniak Qui Fev 28, 2008 6:07 am

Verdade...
o Jogo eh para se divertir...

Nunca para se stressar..

É uma pena a sua saida do G2...es um bom jogador...mas realmente....Stress não valeu nossos $$$

Mas digo que o grupo 2 ta se entrosando....e ontem matou o Magico de OZ mesmo com um tanker so....e todos ficaram vivos no final...
Precisamos de algumas Trys para conseguir...mas as 22:40...ele estava no chao...e o povo....com mais experiencia...
Laughing

Será um prazer jogar contigo denovo....em karazan....ou onde for....

ABS!!

dmoniak
Recruta
Recruta

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do G2 Empty Re: Saída do G2

Mensagem  Pseudomonas Qui Fev 28, 2008 6:40 am

Que bom q vc´s conseguiram deitar o mágico dee oz ontem..fico feliz....´repetiu-se o q foi feito na semana passada e isso definitivamente é um bom sinal que o grupo está amadurecendo em experiencia de jogo em Kara....fico contente...mesmo tendo discordado das ações de ontem....E a questão é simples...é claro q agente tenta chamar nego de fora da guilda pra completar o grupo...mas..nao era para ser assim....veja..temos os jogadores e nao tem gente on line....nao loga e poucos (como o sonera fez ontem) se dão o trabalho de avisar q nao vao poder ir po alguma razão........isso é flórida cara....muito chato....e as atitudes sao complicadas..nao desejo impor minha maneira de jogar só expomnha minha opinião..qnd eu acho q nao dá...pq é chega ser rídiculo escutar as coisas q escuto lá e nao falar nda..tipo nao precisa de equip em kara ou dá pra afzer com 5.....po nego ve video e acha q os caras do video são iguais a gente.....po o shadowkiler q é hunter pegou se nao me engano a head do t4 mas nao tinha um arma top blue até pegar o crossbow do attun.....é isso q to falando...nosso equips na maioria das vezes exigem q tenhamos atenção, coordenação e que executemos bem o combinado...se tomar wipe...ai sem problemas....eu até vou dar risada...agora levar wipe pq um resolve atacar e nem faz ready check ou pq acha q dá....ai nao concordo e sinceramente nao acho graça..pq é tempo q se perde....o problema no curator onde nao conseguimos deeitar ele semana passada era simples...GEAR...nao tinhamos...entao ou tudo dava certo e fázimos tudo direto sem erros ou nao conseguiriamos... e foi o q aconteceu;...mas pedermos para nós mesmo naquela luta......e volto a reforçar....meu tempo dee jogo está curto agora..nao posso entrar as 19h esperar até as 20:30 pra começar....Mas desejo pra vc´s ai boa sorte sei q o grupo está bom....tem tudo pra deitar o prince em pouco tempo...só vai depender dos players cumprirem seus horários.....isso acontecendo....o g2 vai alcançar o g1 rápido e a guilda finalmente vai ter um base interessante para fazer as 25 man.....

Pseudomonas
Recruta
Recruta

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do G2 Empty Re: Saída do G2

Mensagem  andy_macleod Qui Fev 28, 2008 8:16 am

Por essa razão estou me dedicando por enquanto em me equipar razoavelmente antes de ir kara, até pq irei tankar e não posso chegar lá meia-boca, não gosto de fazer nada mal feito. Muitos estão me perguntando pq não pego logo 70 e parto para kara, e a resposta é essa q vc citou GEAR, não adianta entrar lá só por ir temos q ir e deitar geral, todos os players deviam fazer como eu, pois como vc tb não tolero certos tipos de atitudes, ainda sou noob, comecei a jogar no final de dezembro, mas perco um bom tempo estudando o jogo e meu char e já tenho td montado como serei no 70, planejo td e pretendo entrar em kara com o stat mínimo citado pelo Sussurro no outro tópico além de estudar os bosses, e acho q todos deveriam fazer o mesmo, devo pegar o 70 em umas 2 semanas (se eu puder jogar direto), na verdade só falta 20k de xp mas to dando prioridade a outras coisas, como minha profissão q precisarei para fazer meu set de tanker e tenho q pegar reputação com alguns lugares para comprar itens de tanker tb. Se continuar essa bagunça quando eu estiver participando do Grupo e eu não puder integerar um grupo mais organizado, simplesmente me dedicarei à Arena e deixarei de ter compromisso de raid com a guild. Rolling Eyes

PS. Meu objetivo é attunar para BT, não ficarei perdendo tempo com grupos desorganizados para Karazzan.

PS2. Tenho certeza q as pessoas q deveriam ler nossos desabafos nem frequentam o forum. Sad
andy_macleod
andy_macleod
Moderador
Moderador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2007
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do G2 Empty Re: Saída do G2

Mensagem  Sussuro Qui Fev 28, 2008 10:21 am

Veja bem, tem mta gente que trabalha e tira a noite pra se divertir jogando wow, e esse era pra ser um tempo emq voce se divirta mas isso nao acontece graças aos estresses q rola num grupo q tem 3 semanas de vida.

Vou dar o exemplo do grupo 1, agent ficou 3 semanas pra consiguir passar da maiden, voces já estão consiguindo chegar no curator isso mostra que voces são mto capases de daki a 3-4 semanas estarem chegando no prince.

No começo é realmente chato achar pessoas que se comprometam e compareçam direto, no grupo 1 tinha só 4-5 que se comprometiam o resto era sempre pessoas diferentes todos os dias, isso melhorou de umas 3-4 semanas pra cá. O grupo 2 tambem vai passar por essa fase "chata" mais quando voces piscarem e abrirem os olhos voces ja vao estar fazendo quse full run de kara.

No começo é chato, mais depois voces vão olhar pra tras e falar: " poxa como eu consiguia morrer tanto nesse boss??" e voces vão rir disso, voces estao começando a se entrosar, assim que voces deitarem o curator ja vai ter gente da party usando t4, o equipamento de voces vao melhorar a cada semana, e isso vai ajudar no progresso de voces em karazhan.

A chave do negocio é paciência e persistência.
Sussuro
Sussuro
Moderador
Moderador

Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do G2 Empty Re: Saída do G2

Mensagem  andy_macleod Qui Fev 28, 2008 10:40 am

Falou td Sussurro! Até me arrependo de coisas q escrevi depois de ler o seu relato. Vivendo e aprendendo, cada vez mais vejo q sou noob Very Happy

Mas realmente a falta de compromisso é algo q tira qq um do sério, me estressei só de me colocar no lugar do Laok e do Pseudomas.
andy_macleod
andy_macleod
Moderador
Moderador

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2007
Localização : Macaé-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do G2 Empty Re: Saída do G2

Mensagem  Pseudomonas Qui Fev 28, 2008 1:00 pm

Pois é..concordo com vc susurro....100% por isso coloquei a culpa pela minha saída em minha falta de paciência e (quero q fique bem claro isso) nao em nenhum player ou no próprio grupo.... isso seria covardia minha...e nao é meu jeito isso.....Mas como falei a tendencia é melhorar bastante e tenho certeza como falei q o g2 em umas 2 semanas tá chegando no prince....Continuarei torcendo pela guilda.....alguns considero bastante!!!!

Pseudomonas
Recruta
Recruta

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do G2 Empty Re: Saída do G2

Mensagem  SoNeRa_Railly Qui Fev 28, 2008 2:23 pm

o pseudo quando vc logar me whispa pra gente conversar,




vamo lah naun desanima naun nos damos um jeito de acertar o que esta de errado




abraço.

SoNeRa_Railly
Moderador
Moderador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do G2 Empty Re: Saída do G2

Mensagem  Teremota Qua Mar 05, 2008 1:30 pm

Hmm, já vi essa história.

Eu sou a teremota na guild, mas tenho um druid 70 q ja raida. Seguinte antes que vcs se percam.

O g2, se não for resolvido o problema logo, vai matar as raids 25 man. O "Sinal" que estao matando oz agora nao é suficiente. Enquanto o primeiro grupo wipou 20 vezes na maiden, o segundo sempre tem alguem experiente do anterior que ajuda a wipar só 3 vezes. Mas acima do curator o grupo tranca por falta de player compromissado ou mal jogador que se não for tratado logo vai estancar todo a guild pra sempre. O grupo 1 pode ser reformulado 20 vezes, com pessoas boas saindo pra ajudar o g2, e ainda assim o g1 vai limpar karazhan em 4h e o g2 vai ficar uma semana "tentando" (se é que tenta).

Paciência tem q ter. Mas com alguns player não pode ter muita misericórdia não. Ou é uma run bem feita ou fica sem run. Palavra de raid leader que liderou karazhan e limpou sem ter entrado antes em outra guilda.

As regras de instances valem para karazhan. Bons tanks fazem uma boa run. Healers são as espinhas do tanks. DPS tem que lidar com punho de ferro.

Edit: A mais uma coisa, a galera que não se compromete não deveria ter o mesmo ranks dos que se comprometem. Isso ajuda a "ler" um pouco quantos raiders a guilda tem.

Teremota
Recruta
Recruta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Saída do G2 Empty Re: Saída do G2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos