:::. Cavaleiro Supremo .:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DKP

Ir para baixo

DKP Empty DKP

Mensagem  Nazo Qui Fev 28, 2008 8:12 am

Eu sei que o douglas tava vendo isso, mas ele foi viajar agora e como vcs podem perceber nao ter dkp nos atrapalha muito.

Para os que nao sabem DKP eh basicamente uma maneira de organizar o time, exemplo: estar na frente de Karazhan no horario determinado ganha 50 DKP, levar consumiveis +50 DKP, cada mob +1 DKP e boss + 20 DKP.

Quando dropa um item que vc qr, voce soh pode pedir se nao estiver com dkp negativo, e se outras pessoas quiserem o mesmo item, ganha qm tiver mais dkp e quem ganha perde dkp equivalente ao item.

Isso evita por exemplo que uma pessoa pegue dois itens de uma vez (soh se ela tiver muito dkp acumulado) e garante que se vc guardar os seus pontos, vc pegara o item q vc qr qnd ele dropar.

Estou falando isso porque o Pseudomonas saiu do G2 e com razao, se tivessemos DKP quem nao se compromete-se um minimo com o grupo ao menos, iria sofrer as consequencias e eu acho q todos ficariam um pouco mais responsaveis, trazendo apenas ganhos.

Nazo
Soldado
Soldado

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos