Raid de hoje (11/03/08)!!
2 participantes
Página 1 de 1
Raid de hoje (11/03/08)!!
Gente, fui assaltada no domingo e roubaram meu cartão de crédito.. Ou seja, tive que cancelar e pedir outro.. o problema é que só chega semana que vem.. e a blizzard ja constatou meu número como inválido.. Vou pedir para um amigo pagar esse mês no cartão dele, mas não sei se isso será possível até as 19 horas de hoje.. Provavelmente não conseguirei entrar a tempo pra raid de hoje.. =/
Bjs e boa raid pra vçcês =]
Bjs e boa raid pra vçcês =]
Adelaidee- Recruta
Re: Raid de hoje (11/03/08)!!
tem um cartão da American Express..o blue...a anuidade dele não eh cobrada se você utiliza-lo uma vez a cada 3 meses...entaum eh o cartão perfeito para wow...naum custa...e pode ficar sempre em casa
eu fiz isso..peguei esse cartaum soh para jogar wow...paguei um Mc Donalds com ele e soh...agora ele fica na gaveta junto com minhas meias.....acho que esse cartão deveria se chamar..cartão wow..e naum Amex Blue...
rsrsrsrs
eu fiz isso..peguei esse cartaum soh para jogar wow...paguei um Mc Donalds com ele e soh...agora ele fica na gaveta junto com minhas meias.....acho que esse cartão deveria se chamar..cartão wow..e naum Amex Blue...
rsrsrsrs
flea- Recruta
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos