:::. Cavaleiro Supremo .:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicações?!

+2
Sussuro
Kuhnert
6 participantes

Ir para baixo

Explicações?! Empty Explicações?!

Mensagem  Kuhnert Qua Mar 19, 2008 8:28 pm

Hoje presenciei a saída de alguns membros da guilda. Membros do conhecido "G1". A maioria foi curta e seca, apenas se despedindo e saindo da guilda, sem deixar nenhuma explicação. (Atenção, nao disse q foram todos q fizeram isso! Disse q foi a maioria).

Pelo pouco q entendi o motivo eh a vontade de fazer 25-man. Vontade essa q eu tb tenho, vontade q eu tive de fazer o G2 de karazhan funcionar, vontade de raidar com frequencia com pessoas da guilda, mas q infelizmente ainda nao acontece.

Qdo vcs estavam brigando com Prince eu me lembro bem de ter entrado em discussão no GChat, pedindo um desmembramento do G1 de vcs, com o intuito de formar um outro grupo tao sólido qto o q vcs formavam, visto q c tivéssemos 4 ou 5 pessoas experientes em cada grupo nenhum deles ficaria perdido.

Vcs negaram meu pedido, dizendo q era melhor vcs fecharem Karazhan e depois dividirem o grupo, q nao seria justo pra vcs se dividirem nakela altura. Eu entendi a posição de vcs, e nao discuti mais o assunto.

Porém hoje, enqto upava um Priest, vi vários membros apenas saindo da guilda, sem se preocupar em se explicar.

Venho aki para pedir explicações desses membros, ou ex-membros, se eh q alguns deles frequenta esse forum, pq pra fazer 25-man nao precisa sair da guilda!!

Abraços.
Kuhnert

Kuhnert
Recruta
Recruta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2007
Idade : 35
Localização : Varginha MG

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações?! Empty Re: Explicações?!

Mensagem  Sussuro Qua Mar 19, 2008 8:52 pm

Assim como eu expliquei pra galera no gchat vou explicar mais detalhadamente aqui.

Tudo começou a umas 2 semanas atras quando o erun falou para nois que uma guild de amigos dele, com experiencia em ssc/tk estava transferindo para o server warsong. A gente procurou eles para discutir sobre uma possivel uniao entre eles e a Cavaleiro Supremo no intuito de raidar 25man.

Ocorreram varias reunioes desde então, ficou decidido que os membros que se comprometem com raid e que estavam contribuindo com as raids da Cavaleiro Supremo iriam para essa nova guild afim de progredir mais adentro no contesto de 25man.

Agora vamos la, sobre a formaçao do g2, essa ideia sobre quebrar o g1 em dois para tentar formar dois grupos para karazhan foi cogitada nas reunioes. Mais devido a um simplis fato ela nao eh possivel.
- Nos nao temos 20 membros que se COMPROMETAM a raidar karazhan, logo é inviavel formar 2 grupos.

E na minha visão pode ser muito produtivo fazer uma guild pra raid e outra pra forfun / pvp, eu axo que as duas guilds podem se casar muito bem.
Sussuro
Sussuro
Moderador
Moderador

Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações?! Empty Re: Explicações?!

Mensagem  Rickim Qui Mar 20, 2008 8:30 am

editei, pq cansei de querer ficar discutindo..

Rickim
Recruta
Recruta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações?! Empty Re: Explicações?!

Mensagem  Pseudomonas Qui Mar 20, 2008 1:56 pm

é simples amigo rogue..a saída se deu pq as pessoas muitas vezes só olham pro seu umbigo....sempre foi assim..e o g1 sabemos de exemplos claro de coisas q aconteceram nesse sentido...melhorar e nao melhorarmos era a filosofia de alguns....enquanto nao se enteder q 25 man é NÒS e nao EU.....isso sempre irá acontecer......essas pessoas queriam progredir no pve??? sim..mas sozinhas....E sinceramente achei uma covarida o q foi feito....largaram pessoas q acreditaram na guilda e entrarm pro PVE forçando as pessoas q nao pertenciam a panela G1 a sair da guilda ou se contetntar em fazer pvp ou pug( q pra raid é quase impossível)... O pior e ler algums membros colocarem q gostaria de ficar com seus alts lá pra manter o contato...VSF 3x!!!! quer manter contato com pessoas q vc considera...1ª coisa nao as abandone......Espero sinceramente q a guilda se re-estruture....q nao acabe...mas mudanças devem ser feitas para q coisas como essas nao aconteçam mais.....como disse Kunhert infelizmente a suas explicação é simples...egoísmo....


Abraços aos colegas de guilda....


Última edição por Pseudomonas em Qui Mar 20, 2008 2:27 pm, editado 2 vez(es)

Pseudomonas
Recruta
Recruta

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações?! Empty Re: Explicações?!

Mensagem  Rickim Qui Mar 20, 2008 2:14 pm

Pseudomonas escreveu:é simples amigo rogue..a saída se deu pq as pessoas muitas vezes só olham pro seu umbigo....sempre foi assim..e o g1 sabemos de exemplos claro de coisas q aconteceram nesse sentido...melhorar e nao melhorarmos era a filosofia de alguns....enquanto nao se enteder q 25 man é NÒS e nao EU.....isso sempre irá acontecer......essas pessoas queria progredir no pve sim..mas pensando sozinhas....E sinceramente achei uma covarida o q foi feito....largaram pessoas q acreditaram na guilda e entrarm pro PVE forçando as pessoas q nao pertenciam a panela G1 a sair da guilda ou se contetntar em fazer pvp ou pug( q pra raid é quase impossível)... O pior e ler algums membros colocarem q gostaria de ficar com seus alts lá pra manter o contato...VSF 3x!!!! quer manter contato com pessoas q vc considera...1ª coisa nao as abandone......Espero sinceramente q a guilda se re-estruture....q nao acabe...mas maundanças devem ser feitas para q coisas como essas nao aconteçam mais.....como disse Kunhert infelizmente a suas explicação é simples...egoísmo....


Abraços aos colegas de guilda....
Ricardo Beato

assinadim em baixo....

foda.. parece ateh q tinha lido uq eu tinha postado...

Rickim
Recruta
Recruta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações?! Empty Re: Explicações?!

Mensagem  Pseudomonas Qui Mar 20, 2008 2:22 pm

é foda né veio...ainda bem q tem pessoas q pensam assim..coletividade.....

Pseudomonas
Recruta
Recruta

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações?! Empty Re: Explicações?!

Mensagem  Mepisto Qui Mar 20, 2008 9:56 pm

Galera, é facil apontar que o "G1" faz isso o "G1" faz aquilo , realmente é facil, lutamos durante muito tempo pra formar uma base e talz, e nao saimos da guilda somente por sair e fazer 25 men, e sim porque todos envolvidos diretamente estiverram de acordo, os membros que começaram a raidar e os que sofreriam com isso. Apontar que eu raido, voce raida não é assim tão facil tambem. Foi decorrente de muito tempo tentativas para fixar grupos de karazhan que muitas pessoas que se "manifestam" de forma indelicada ( como se fossemos pessoas que nao prestassem ) deixavam de lado tambem, pelo simples fato de "bah que saco, nao vo mais" nao digo que foi falta de paciencia, nao digo que é inimizade, e sim uma idéia de progredir, que foi discutida em conjunto, e vários dos membros que certamente estariam dispostos ao PVE foram chamados , e alguns ainda serão chamados.

Agora dizer, apontar, e não correr atras é algo explendidamente cretino!
O nosso esforço foi tão grande quanto os de muitos ai dentro, lutamos vários dias , como eu ja citei para formar a base, sentimos sim por ter que sair.
Mepisto
Mepisto
Admin
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 32
Localização : Itajaí -Sc

http://cavaleirosupremo.v10.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações?! Empty Re: Explicações?!

Mensagem  Kuhnert Qui Mar 20, 2008 11:11 pm

bom.. me resta desejar boa sorte aos q saem... mas ainda concordando com o pseudo q o nome disso eh egoismo. mto mais facil seria eu ter tirado meu rogue da guilda, afinal ele nunca teve espaço lah......

nao foi isso q fiz, e ateh tentamos formar outro grupo pra raidar, mas uma coisa eh arrumar 1 replace, outra coisa eh arrumar 4 ou 5. Eu me lembro bem do discurso q vcs fizeram pra me calar qdo pedi a quebra da panelinha.... vc, mepisto, c mostrou a meu favor... mas a maioria c negou... nao vou repetir o q falei no post lah em cima...

e sussuro... sera q vc jah viu qts pessoas gostam d ficar de "replace"? sabe pq?? pq eh mto mais facil raidar qdo jah tem gente experiente no grupo... o q eu kero dizer eh o seguinte.. gente pra raidar sempre teve, o q nao tem eh gente suficiente pra organizar eh começar um grupo novo.... c tivesse acontecido do jeito q falei, seriam 8 kras pra cada lado... e arrumar 2 replaces ia ser mto mais facil... msm pq o proprio pessoal do G1 jah tinha mtos contatos q ajudariam..

eh isso ae... grandes jogadores! coletividade eh provavelmente o sobrenome de mtos de vcs neh?!

abraço!

Kuhnert
Recruta
Recruta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/12/2007
Idade : 35
Localização : Varginha MG

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações?! Empty Re: Explicações?!

Mensagem  Sayga Seg Mar 24, 2008 3:15 pm

galera nossa guilda vai voltar a ser fun guild

nao quero nem saber!

volta a regra:
- Guilda fun feita de amigos para amigos.
Explicação: Guilda feita de caras q tem q trabalhar estudar e apenas utiliza o jogo como uma diversao, como uma forma de rir e contar piadas e se divertir com os amigos, quer fazer PVP vamo fazer pvp se tivermos com vontade, quer fazer PVE vamos fazer pve se tivermos com vontade, nada de hora marcada e nem brigas pq um atrazo 10 minutos pra o inicio da raid...


gosto? gosto ! nao gosto q se foda e saia logo da guilda pra nao me encher o saco !


abraço a todos meus amigos q nao estao na guilda por interesse!

ps: intendo a galera q saiu, e sei q muitos q sairam sonham em ganhar dinheiro com o jogo,
continuem tentando, enquanto isso eu continuo apoiando as piadas e as divertidas zueras no gchat


affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Sayga
Sayga
Moderador
Moderador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações?! Empty Re: Explicações?!

Mensagem  Rickim Seg Mar 24, 2008 4:24 pm

Mas me explica uma coisa... já que os que estavam interessados em algo mais serio sairam, e mtos dos que sairam eram os cabeças da guild.. como agora vai ficar a liderança da guild?
Alguns dos membros que ficaram farão parte da alta cupula da guild ou o poder vai continuar com os "alts" dos que sairam?
Porque na boa velho... pow tem nego aqui, que como eu está na guild desde o lvl 1... e não tem privilegio nenhum, não tem reconhecimento nenhum, e nego q entrou no meio do caminho, nego q entrou soh no lvl 70, jah manda e desmanda soh pq ou eh amigo dos generais.. ou pq tem mais itens e ai pensam que podem passar por cima dos outros, que sempre estiveram na guild, ou pq se julgam melhores, ou pq tem mais tempo de jogo, e o pior de tudo eh q os generais alem de n "reprimir" esse tipo de atitude, ainda estimulam... e inclusive são os que mais olham pro proprio umbigo... e pros umbigos dos amigos...
outro dia perguntei se tinha vaga para eu ir Kara... falaram que tinha 1 q um dos locks tinha faltado, mas q eu soh poderia pegar item caso nenhum dos titulares quisesse... concordando com isso ou não, eu aceitei ir.. fiquei la esperando.. quando perguntei qdo começariam a invitar para ir, descubro que ja estavam la no meio de kara, e n me chamaram pq apareceu um outro lock interessado a ir... ahhh na moral velho.. vsf... e o lock q estava no meu lugar não tinha nem um mes de guild, soh q jah tinha entrado no 70.. tinha itens melhores... provavelmente tem amizade com alguem do grupo... e é assim que as coisas funcionam.. ngm me avisou q iriam colocar outro no meu lugar... ngm avisou que q nao iria mais.. ngm me explicou por qual motivo esse outro lock estava indo no meu lugar...
foda velho... desanima demais isso... eu sou um merda pq meus itens sao uma merda... e vou continuar sendo um merda pq os fodoes da guild querem ficar cada vez melhores e querem que os amiguinhos deles fiquem cada vez melhores, enquanto o resto da guild que se vire e de o seu jeito? a maneira q a guild se estruturou eh ridicula, parece que foi feita para os generais e seus amigos, e o resto do pessoal ta na guild para quebrar galho e ajudar qdo precisam... pq teve gente que nunca sequer respondeu uma pergunta minha ou se deu trabalho de dizer um "não" para um pedido de ajuda meu, e qdo precisava fazer uma quest, veio me pedir ajuda, como nao eh mto do meu feitio negar ajuda, aceitei ir... mas que deu vonta de soltar um "ce ta zuando, neh" ahhh isso deu...
n sei se meus comentarios vao desagradar alguem.. alguens... ou todos... se alguem estiver afim de conversar, vamo conversar.. se alguem quiser discutir, vamo discutir.. se alguem quiser me tirar da guild, pode tirar tbm... jah q inclusive um dos amiguinhos dos generais, jah falaram q eu devia ser expulso da guild pq pedi 100g emprestado no gchat por 3 dias pq isso era mendigar... se quiser me tirar da guild, vo fica chatiado por deixar uma guild q salvo os "problemas" citados, tem uma galera bacana... eh engraçadao ficar brincando com o pessoal... mas tbm uq n falta eh guild... para todos os gostos...

Rickim
Recruta
Recruta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações?! Empty Re: Explicações?!

Mensagem  Sayga Seg Mar 24, 2008 8:32 pm

cara ninguem mais vai mandar em nada na guilda!

vamo liberar acesso a tudo pra galera de confiança, assim ccomo vc rikim!
agora nem alt dos q sairam da guilda vai ficar,
e aqueles q sairam da guilda para montar outra guilda vai poder voltar se acontecer deles se fuderem na nova guilda deles, porem vao ter menos privilégio q todos os q ficaram, independente de ter ajudado muito u nao,
de qualquer forma por mim eu acabaria com a guilda mais tenho muitos amigos la q eu gosto muito!
por isso vamos continuar com ela de boa
questao de organizacao se a galera nao tiver gostando de como ta q vaze logo e nao reclamem muito senao eu vo mandar tudo pra pqp!
rsrs

abraço a todos !
Sayga
Sayga
Moderador
Moderador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações?! Empty Re: Explicações?!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos