:::. Cavaleiro Supremo .:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pasta de Addons!! A pedido do Giovas!!

Ir para baixo

Pasta de Addons!! A pedido do Giovas!! Empty Pasta de Addons!! A pedido do Giovas!!

Mensagem  Theela Qui Dez 06, 2007 5:43 am

Gente, ontem eu falei pro Giovas que eu tenho um addon, eu achava que era o Lightheaded, que me mostra uma seta invicativa, sobre a minha cabeça de onde eu tenho que ir pra fazer a quest. Como que isso funciona? Junto com o lightheaded há umas coordenadas em azul - de onde começa a quest, onde termina, onde ficam os bichos que tem que matar, etc. Quando você clicar sobre a coordenada azul com o botão esquerdo do mouse aparece uma seta indicativa de onde você tem que ir, quando você estiver longe do local ela tá vermelha, depois fica amarela e quando estiver no local fica verde. Isso é muita boiada. Agora o problema: eu não sei qual addon que faz isso porque eu baixei tanto pacote de addons de sites que eu realmente não sei.
Logo, a pedido do Giovas, eu estou enviando a vocês a pasta que eu uso no meu WOW. Quem quiser copiar esteja à vontade. Qualquer dúvida de como utilizá-los me manda whisper no jogo que eu ajudo numa boa.

http://rapidshare.com/files/74675015/PastaAddonWOW.rar



Acbei de descobrir que o addon da seta é o Gatherer. Se não quiserem copiar a pasta, o Gatherer está sozinho em outro post que eu fiz.
Theela
Theela
Moderador
Moderador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos