Karazhan
4 participantes
Página 1 de 1
Karazhan
No dia 17 fui karazhan com uns "gringos" to postando a SS ;D primeira karazhan e já full clean!!!
Chess evento ali, dropo uma botinha pra mim ;D
Vamos para ópera? Assistir Romeu e Julieta!!! Esqueminha chato pra matar eles , os dois juntos duma vez foi bem susssaa.
O mais esperado e o mais temido, o last boss Principe o// Cara o único wipe foi nesse boss ainda porque um deles agrou mob antes de entrarmos na room, sussegado e tática muito simples , o que importa nele? Calma e DPS!!!!
Ganhei drops no 1° Boss o cavalinho!!! No da sala de xadrez e o melhor de todos no principe o Helmet do Tear 4 ;D
Chess evento ali, dropo uma botinha pra mim ;D
Vamos para ópera? Assistir Romeu e Julieta!!! Esqueminha chato pra matar eles , os dois juntos duma vez foi bem susssaa.
O mais esperado e o mais temido, o last boss Principe o// Cara o único wipe foi nesse boss ainda porque um deles agrou mob antes de entrarmos na room, sussegado e tática muito simples , o que importa nele? Calma e DPS!!!!
Ganhei drops no 1° Boss o cavalinho!!! No da sala de xadrez e o melhor de todos no principe o Helmet do Tear 4 ;D
Última edição por em Ter Dez 18, 2007 10:48 am, editado 1 vez(es)
Re: Karazhan
Gratz ae cara =), daki a poko eh nois ae dando clean, c tudo der certo daki provalvemente 1,2 semans a galera toda da party ja vai estar apto a ir kara =P.
Obs: NAO EH WISPE O NUUB!! EH WIPE! asuhsuh zuando xD
Obs: NAO EH WISPE O NUUB!! EH WIPE! asuhsuh zuando xD
Sussuro- Moderador
irado!!! por acaso da pra montar um equip full epico só cos os drops kara?? se der eles ficam melhores que os guadiators lá da champion hall?
obelath- Recruta
Depende , karazhan PVE, gladiador PVP =] da pra montar sim, só que o T4 é mais instancias além de KARA
Um dia chego lá!
andy_macleod- Moderador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos