:::. Cavaleiro Supremo .:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stats (minimo) necessarios pra Kara

+2
Nazo
Sussuro
6 participantes

Ir para baixo

Stats (minimo) necessarios pra Kara Empty Stats (minimo) necessarios pra Kara

Mensagem  Sussuro Qua Dez 26, 2007 10:04 am

Aqui os stats necessarios para começar a brincar em Karazhan.(stat minimo)


Druids
---------
Feral(Bear): 415 def, 20k armor and 20% dodge. Eles precisao de pontos no talento "Survival of the Fittest" ou 490 def.
Feral(Cat): 2.1k ap and 25% crit. 100 Hit Rating
Balance: +600 spell dmg, 20% crit
Restoration: +1.1k to healing. 250 Mana Regen MIN


Hunters
----------
Marks:
AP 1500 (AotH & TSA)
Crit 19-21%
Hit: 4-5%
HP: 7000

Survival:
AP 1100-1200 (AoTH)
Crit 26-28%
Hit: 4-5%
HP: 7000

BM:
AP 1100-1200 (AoTH)
Crit: 15-17%
Hit: 4-5%
HP: 7000


Mages
---------
Frost: +600 frost, ~15% crit. Talents + 80 Hit Rating
Fire: +600 fire, ~15%crit. Talents + 80 Hit Rating


Paladins
---------
Holy: +1.1k to healing. 16% holy crit.
Retribution: 1.5k ap, 21% crit. 100 Hit Rating
Protection: 490 def, 13k armor, 12k health, Uncrushable 15.5ish Block / dodge / parry and +200 spell dmg.


Priests
----------
Holy/Disc: +1.2k to healing. 300+ Mana Regen
Shadow: +600 shadow dmg with 6% to Hit Rating.


Rogues
---------
Combat(Sword): 1300 ap, 20% crit, 200 Hit Rating
Combat(Daggers): 1350 ap, 25% crit, 200 Hit Rating
Assassination: 1325 ap, 20% crit, 220 Hit Rating
Subtlety: 1.5k ap, 22% crit, 220 Hit Rating


Shamans
---------
Elemental: +650 spell, ~15% crit. 10% Hit + Talents
Enhancement: 1.3k ap, ~18% crit. 100 Hit rating + Talents for DW
Restoration: 1.1k to healing 140 Mana Regen


Warlocks
---------
Affliction: +600 Spell Dmg. 80 Hit Rating + Talents
Destruction: +600 Spell Dmg, 18% crit. 100 Hit Rating

Warriors
---------
Arms: 1.3k ap, 25% crit 100 Hit Rating
Fury: 1.3k ap, 25% crit 100 Hit Rating + Talents
Protection: 490 def, 13k armor, 12k health, 15% in dodge/parry/block
Sussuro
Sussuro
Moderador
Moderador

Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Stats (minimo) necessarios pra Kara Empty Re: Stats (minimo) necessarios pra Kara

Mensagem  Nazo Ter Jan 15, 2008 10:39 am

explica aquele ish de pally pra eu ja ir procurando os itens dele Mad

Nazo
Soldado
Soldado

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Stats (minimo) necessarios pra Kara Empty NAO CONCORDO!!

Mensagem  Pseudomonas Sáb Jan 26, 2008 3:16 pm

Fala galera....nao concordei de maneira alguma com esse tópico..sei que há a necessidade básica de algumas coisas sim..mas pergunto...todo mundo do grupo um que foi em Kara ai na primeira vez já tinha esses pré requisitos??? acho dificil mesmo nao sendo pré requisitos tao complicados......


Abraços

Pseudomonas
Recruta
Recruta

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stats (minimo) necessarios pra Kara Empty Re: Stats (minimo) necessarios pra Kara

Mensagem  Sussuro Sáb Jan 26, 2008 4:16 pm

Todos tinhao esse pre-requisito sim ou tavao mto perto de atingilo, se voce fez um minimo de instances lvl 66+, Heroics e ate um pouco de bg voce atinge esse pre-requisito mto rapido, nao é tao dificil assim cai entre nois...


Última edição por em Seg Fev 11, 2008 4:28 am, editado 1 vez(es)
Sussuro
Sussuro
Moderador
Moderador

Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Stats (minimo) necessarios pra Kara Empty NAO CONCORDO!!

Mensagem  Pseudomonas Dom Jan 27, 2008 4:52 am

Cara continuo nao concordando.....como eu disse no tópico mas vc nao deve ter lido com atenção...dise que nao eram pré requisitos tão difícies de conseguir nao..agora conheço pessoas que foram com vc´s e nao tinham esse pré requisistos.... independente disso...digo mais uma vez.. NAO CONCORDO!!!!!! acho q faz parte do sistema isso..nao tenho q engulir todo que vc fala como verdade..correto?? e nem vc concordar com as minha opinioes e pontos de vista....mas que nao acho isso certo...nao acho.....mas o grupo é de vcs campeão nao meu..

Pseudomonas
Recruta
Recruta

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stats (minimo) necessarios pra Kara Empty Re: Stats (minimo) necessarios pra Kara

Mensagem  Sussuro Dom Jan 27, 2008 8:41 am

Pseudomonas escreveu:Cara continuo nao concordando.....como eu disse no tópico mas vc nao deve ter lido com atenção...dise que nao eram pré requisitos tão difícies de conseguir nao..agora conheço pessoas que foram com vc´s e nao tinham esse pré requisistos.... independente disso...digo mais uma vez.. NAO CONCORDO!!!!!! acho q faz parte do sistema isso..nao tenho q engulir todo que vc fala como verdade..correto?? e nem vc concordar com as minha opinioes e pontos de vista....mas que nao acho isso certo...nao acho.....mas o grupo é de vcs campeão nao meu..

Sim respeito tua opiniao, nao estou pedindo para voce engulir nada doque eu estou falando, agora veio vê c cresce tu ta fazendo tempestade em copo d'agua... q q deu em voce? O NOES EU PRECISO DE 1300 DE AP PRA IR KARAZHAN EU NAO VOU CONSIGUIR... veio c axa q c agent deixase todos os cara q acabarao de catar 70 e estao full green irem pra raid agent ia a algum lugar? e otra esse papinho ae de sistema ta com nada.

Se voce não gostou dessa tabela senta e chora... porque a maioria dos lideres e dos membros que frequentam o forum apoiaram essa tabela.

Se voce qr fazer criticas construtivas blz, tenta postar que nem na sua primeira resposta, sem agressão, converse normalmente que eu te respondo normalmente.


Última edição por em Seg Jan 28, 2008 8:19 am, editado 1 vez(es)
Sussuro
Sussuro
Moderador
Moderador

Mensagens : 114
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Stats (minimo) necessarios pra Kara Empty Re: Stats (minimo) necessarios pra Kara

Mensagem  Mepisto Seg Jan 28, 2008 8:07 am

O Grupo é diretamente aberto e dinamico, onde todas as opiniões são válidas, os grupos de karazhan da Cavalaeiro Supremo estão ali para atender todas as necessidades de todos os seus membros, dese te modo toda critica é válida pois melhora a produtividade da galera perantes as raids.
Pseudo o grupo não é de "vocES" é da guilda não precisa ter medo de criticar e talz.
O topico provoca um certo nívelamento para estimular a galera a melhorar rápido, sim colocamos e até mesmo vamos colocar pessoas que ainda não se encaixem ali, porém 10 players full grean não da certo!!!1
Então o que eu digo a tabela é base, não é seguida rigorosamente mesmo porque nem todos os recem 70 tem tanto intendimento e oportunidade que são capaz de lhes proporsionar se equipar tao rapido assim.

Topico então destrancado, continuem as criticas , desde que sejam construtivas , e sem agressões pessoais. Prefiro 1000x uma guilda em que tenham essas confusões mais seja por algo que proporcione uma estabilidade e não briguinhas sem causa.
Mepisto
Mepisto
Admin
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 32
Localização : Itajaí -Sc

http://cavaleirosupremo.v10.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Stats (minimo) necessarios pra Kara Empty Re: Stats (minimo) necessarios pra Kara

Mensagem  tapajoh Seg Jan 28, 2008 5:46 pm

concordo...

mas concordo que tem item verde tem que se esforçar para melhorar rapidamente. Soh catar badge fazendo heroic (que de vez em quando dropa uns items mto bons) e pegar la com geras em shatrath.

Bota a meta, e vai atrás! "Vou trocar meu trinket pelo trinket de exalted com num sei quem" e vira xiita até pegar o negócio.

Eu por exemplo to farmando a minha mount epica mas os repairs sempre me deixam cada dia mais longe...

tapajoh
Recruta
Recruta

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Stats (minimo) necessarios pra Kara Empty Re: Stats (minimo) necessarios pra Kara

Mensagem  Nazo Ter Jan 29, 2008 9:40 am

fiquem calmos, vários ja foram sem os requisitos mínimos, porém, quando foram era pq faltava gente, agora se vc tiver 10 nego com requisitos mínimos e outros 3 que nao tem, vc vai trocar eles? Não, se vc não tem oq precisa vai sempre ficar de reserva.

Nazo
Soldado
Soldado

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Stats (minimo) necessarios pra Kara Empty Re: Stats (minimo) necessarios pra Kara

Mensagem  Rivoli Qua Fev 06, 2008 10:34 am

Requisitos mínimos é o mínimo que se pode exigir de qualquer guilda. Eu acho ridiculo descorda disso, pois prova que não entende de PN do wow. Pq vc acha que a blizzard criou os Tiers? pra o player evoluir seus stats e conseguir sobreviver e matar nas instâncias com grau de dificuldade acima. O mesmo ocorre com Karazhan. Se num quiser se adequar ao obvio vai fazer pug com nego Full Blue pra tu ver.

Karazhan Obâ-Obâ vc vai até de verde, mas se quiser organizar raid séria tem que ter isso mesmo. Se eu fosse raid lider iria além, exigiria 4 épicos de cada player só pra galera saber onde tá pisando e pra evitar que 9 players paguem repair a toa. A guilda pode até ser democrática, mas raid NUNCA foi democracia.

Em relação aos stats mínimos eu posso comentar os de Lock. Tá uma BABA, é ridículo de fácil conseguir 600 de spell dmg, comecei Karazhan com 900 spell dmg. Só achei o spell hit um pouco alto mas quanto mais melhor.

Não me pronunciei antes nesse post pois tava sem acessar o forum, mas queria ter intercedido pelo sussuro antes.

Como eu já conheço o WoW quando meu druida pegar 70 o que falta bem pouco de longe vou começar a raidar. Vou fazer o que todo player deve fazer. Pegar minha Gear Full Blue lvl 70 e + uns 6 épicos de Badges e BG pra depois começar a pensar em ser GENTE. Raid = sacrificios, por isso poucas guildas evoluem no wow, e os lideres sabem disso e procuram orientar os membros a se prepararem para encarar as raids.

Então quem não concorda ou é ignorante ou é ignorante (<<< sem ser perjorativo, apenas não conhecedor do jogo)



Evil or Very Mad vamus dar uma estudada no WoW minha gente, site é o que não falta. affraid

Rivoli
Recruta
Recruta

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Stats (minimo) necessarios pra Kara Empty Re: Stats (minimo) necessarios pra Kara

Mensagem  Pseudomonas Sáb Mar 01, 2008 6:37 am

Ai meu deus....ainda bem q só li isso hj;.....lol......estou numa fase Zen de vida.....lol....tentando resgatar minha paciencia perdida......mas que é triste vc ver jogador q acha q sabe pq leu uns siets e viu uns videos legais no you tube..ah isso é triste.....mas prometi q esse assunto estava encerrado..mas nao conseguir resistir a esse último post aki Smile

Pseudomonas
Recruta
Recruta

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Stats (minimo) necessarios pra Kara Empty Re: Stats (minimo) necessarios pra Kara

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos