:::. Cavaleiro Supremo .:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Karazan

3 participantes

Ir para baixo

Karazan Empty Karazan

Mensagem  Denizze Seg Fev 25, 2008 9:22 am

Só gostaria de avisar que eu não vou participar da raid esta semana, pois confesso que eu fiquei meio frustrada ontem com o drop do Prince, poxa eu fiz karazan a semana toda e no ultimo dia, no final entra um replace e a única coisa descente que eu podia ter pego até então nessas 3 semanas de raid ele leva, acho que faltou bom senso por parte do raid leader...
P.s. Ele é um ótimo líder
Até mais. bjos

Denizze
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Karazan Empty Re: Karazan

Mensagem  SoNeRa_Railly Seg Fev 25, 2008 2:36 pm

Me desculpa Denize
Eu não estava na raid na hora de deitar o boss mas independente o tempo que vc esta na raid ou a qunto tempo vc esta fazedno o raid todos que estao na raid tem o direito de dar roll o o drop eh decidido assim


entendo vc ficar frustada mas não eh so pq ciu um t4 o raid lider vai opnar pra quem vai o drop isto nunca foi feito e nem vai ser.


ja aconteceu comigo e com o Theela a mesmo coisa estamos fazendo karazan a 4 meses, varias pessoal ja tem t4 e nos não pois não tivemos sorte no roll e nem por isso ficamos desanimados para jogar ou bravo pq o item não veio pra gente.

pelo contrario ficamos contente pois o grupo como um todo esta se equipando independente do player.



se for de conforto dentro de 1 mes e meio vamo mudar o sistema de como os itens são sorteados para os players. mas ate lah o sistema vai ser este quem . ( quem esta na raid pode dar roll e se tiver sorte no roll leva o itens )


ate mais


nos vemos em Karazan.

SoNeRa_Railly
Moderador
Moderador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Karazan Empty Re: Karazan

Mensagem  Rivoli Sex Fev 29, 2008 8:59 am

Já ouviram falar em DKP?

Acho que resolve essas coisas. cyclops

Rivoli
Recruta
Recruta

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Karazan Empty Re: Karazan

Mensagem  Pseudomonas Sáb Mar 01, 2008 6:39 am

^
^
^
^

esse cara é um gênio nao????

Pseudomonas
Recruta
Recruta

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Karazan Empty Re: Karazan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos